Sobre Sorte e Fama...
Um senhor de nome Alsarino tinha a mania que era o homem mais famoso do Mundo. Certo dia, armou uma discussão com um amigo que estava farto dessa mania. Dizia o Alsarino: - Eu sou o homem mais conhecido do Mundo! - Não és nada. - Dizia o amigo. - Sou! Eu até conheço o presidente da América. - Não conheces nada. - Conheço. Vamos então à América. Foram à América e na Casa Branca o Alsarino pediu para falar com o presidente. Quando este soube que o Alsarino lá estava, recebeu-o de imediato e desculpou-se pela demora. O amigo, impressionado, disse: - Mas tu conheces mesmo o presidente da América! Mas não chega. Preciso de mais provas. - Eu também conheço o presidente da França! - Diz o Alsarino. - Não conheces nada. - Conheço. Vamos então a França. Em França, pediu para falar com o presidente que, poucos segundos depois, o recebeu como a um amigo pessoal. Diz o amigo: - Mas tu conheces mesmo o presidente da França. Mas preciso de mais uma prova. - Eu também conheço o Papa. - Não acredito. - Vamos então a Roma. Chegaram a Roma e o Papa estava numa varanda a dar uma missa. Diz então o Alsarino: - Olha, tu ficas aqui enquanto eu vou lá acima ter com o Papa. - Está bem. Quando ele chega lá acima, para testar a fama do Alsarino, o amigo pergunta a uma pessoa que estava a seu lado: - Olhe, você sabe quem é aquele senhor que está lá em cima? - Aquele ali é o Alsarino, mas aquele senhor que está de bata branca à beira dele não sei quem é!
Anedota sobre sexo
Estão dois cães no veterinário e diz um para o outro: - O que é que estás aqui a fazer? - Ena, - responde o outro - soltei-me e, durante três dias andei às cadelas. Agora a minha dona trouxe-me para ser capado. Então e tu? - Ei, a minha dona andava lá a esfregar o chão de mini-saia, eu vou por trás e... - E também vais ser capado? - Pergunta o outro. - Não, é só para cortar as unhas!
Anedota sobre Bebados
Havia um senhor muito bêbado que era casado com uma rapariga muito mais nova. E então, em vez de fazer a sua "obrigaçãozinha" lá em casa, aparecia sempre bêbado. Um dia foram passear pela rua e o homem, ao ver uma taberna, diz: - Olha uma taberna! Vou entrar!... Entrou na taberna e bebeu uns copos. Mais à frente encontrou outra taberna e disse: - Olha outra taberna! Vou entrar!... Entrou na taberna e bebeu mais uns copos. E durante o passeio, o homem continuou a entrar numa série de tabernas. Passados uns dias, o homem chegou sóbrio a casa. A mulher, ainda que desconfiada, pensou: - "Péra lá! É capaz de ser hoje!" Chegou à noite e o homem, com um ar romântico, dá-lhe um beijo na testa. Pensa a mulher: - "Queres ver que é mesmo hoje?!" O homem continua com os beijinhos e dá-lhe um beijo no queixo. A mulher delirava de contente! O homem continua a descer e dá-lhe um beijo no umbigo. - Sim, sim! - Dizia a mulher. De seguida, o homem dá-lhe um beijo no joelho e,... Deixou-se dormir. Diz-lhe a mulher irritada: - Porra! Se fosse uma taberna tinhas entrado!...
É preciso ter cuidado... o café altera mesmo o sistema nervoso!
Um bêbado entra num bar e pede ao balcão três cafés.
- Três cafés? - pergunta, atónito, o empregado.
- Sim, um para mim, outro para ti e outro prá puta da tua mãe!!!
No dia seguinte, o mesmo bêbado repete o mesmo pedido, no mesmo café e ao
mesmo empregado:
- Três cafés...
- Três?...
- Sim .. Três ... um para mim, outro para ti e outro prá puta da tua mãe!!!
Desta vez o empregado 'passou-se', saíu do balcão, agarrou no bêbado e
deu-lhe uma sova que o deixou feito num oito!
No dia seguinte, todo entrevado, o bêbado vai na mesma ao café,
dirige-se ao balcão e o empregado com um sorrizinho cínico
pergunta-lhe:
-Então, três cafézinhos, não é verdade?....
-Não. - responde o bêbado.
-Só dois! Um para mim e outro prá puta da tua mãe! Pra ti não, porque o café
altera-te o sistema nervoso...
ANEDOTA com Animais
Dois morcegos estavam a falar um com o outro: -Vou sair à procura de sangue OK? -OK. Mas eu fico por aqui! E lá foi o morcego todo sorridente, alguns minutos depois volta o morcego com a cara toda cheia de sangue e também partes do corpo; o outro rapidamente se interessa: -Hei que espectáculo, onde é que conseguiste tanto sangue assim? -Simples, tás a ver aquela árvore ali à esquerda? -Sim. -E tás a ver a outra ali mais à direita? -Sim, estou a ver. -Tás vendo aquela ali bem no meio das outras duas? -Sim também a estou a ver. -Pois, eu é que NÃO VI!
ANEDOTA com Animais
Um ladrão ia assaltar uma casa, quando viu na porta um cartaz: CUIDADO COM O PAPAGAIO! Entrou e viu o papagaio. Chegou-se ao pé dele e disse-lhe: - Eh? É com isto que tenho de ter cuidado?? Começou a entrar na sala e foi então que ouviu o papagaio dizer: "LADRÃO, PEGA REX!" "PEGA REX!"
ANEDOTA de Joaozinho
Joãozinho vai a farmácia. - Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios. Distraído, o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem entregar o dinheiro. - É pra pôr na conta de sua mãe? - Pergunta o farmacêutico. - Não, é prá pôr no c*u do meu pai!